9 de out de 2013

Então, quer dizer que gordo não pode patinar?

Cada uma que eu escuto...
Estamos em 2013 e as pessoas ainda não perderam essa mania medíocre de padronizar e rotular umas as outras.
Se é magro, é doente porque não come; se é gordo, é doente porque come demais.

Hello!!!!! Até quando vai isso?

Uns dias atrás recebi um email de uma leitora, perguntando: "gordo pode patinar?"
Confesso que fiquei surpresa com tal pergunta, já que nunca tinha me deparado com tal questionamento. Conheço várias pessoas que possuem deficiência física e patinam, porque alguém que está acima do peso não poderia patinar??

Se você consegue caminhar, você consegue patinar!

Eu queria que este post fosse somente informativo, sobre equipamentos e cuidados que alguém MUITO acima do peso ideal, deve ter antes de se aventurar sobre rodas ou no gelo, mas pra minha desagradável surpresa, mais uma situação constrangedora, desta vez envolvendo a patinação artística, chegou até mim.

Antes de terminar este post, vou deixar uma pergunta no ar, quero opiniões sinceras, por favor:

Você tem algum tipo de preconceito com quem é gordo e começa a patinar?


Continuo, após ouvir o que vocês têm a dizer, comentem aqui ou no Facebook


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...