22 de ago. de 2014

Campeão mundial, Gustavo Casado tem patins furtados na Itália

Lamentável notícia, mais um atleta que é prejudicado por falta de esportividade alheia.

O santista e atual campeão mundial de patinação artística sobre rodas, Gustavo Casado, teve dois pares de patins furtados na Itália ontem, onde ele treina para o próximo desafio internacional da carreira.
Ele estava com outros atletas que deixaram seus equipamentos no mesmo local.
Todos saíram para almoçar mas, quando voltaram, só os patins do santista tinham sumido.
Em Santos, o atleta representa o Clube de Regatas Saldanha da Gama.
Ele deu a notícia pela sua página do Facebook. Nela, publicou que se sentia “destruído” com o fato. “Fui treinar no rinque de patinação aqui em Florença, onde estou me preparando para o Campeonato Mundial. Depois do treino, fui almoçar com todos que estavam lá. Ficamos fora 1 hora e 15 minutos. Quando voltamos para o segundo treino, percebi que a janela do banheiro onde ficam as coisas estava escancarada. Quando percebi, vi que meus patins não estavam mais lá”.
Segundo ele, o presidente do clube foi à polícia para dar queixa. Mas, ao que parece, o ato deve ter sido cometido por alguém que quer prejudicá-lo, de acordo com o próprio santista. Isso porque o A.S.D Firenze Oltrarno Pattinaggio, onde Casado treina, é usado somente por patinadores. Qualquer pessoa de fora, para acessar o local, precisaria passar pela secretaria, que tem alarme. “Não sei se foi por maldade o que fizeram comigo. Só queria avisar que isso não vai mudar nada e nem atrapalhar a minha força de vontade de ganhar mais um título mundial. Agradeço a todos que estão aqui do meu lado”, divulgou na rede social.



Os patrocinadores de Casado, Edea e Rollline, prometeram entregar novos patins o mais rápido possível ao campeão – cada par está avaliado em R$ 3 mil. No entanto, patins profissionais são feitos por encomenda e levam no mínimo cinco dias para ficar prontos. Assim, o atleta terá pelo menos uma semana de treinos prejudicada. O próximo Mundial acontece em 39 dias, em Reus, na Espanha. “Nunca pensei em machucar alguém ou fazer uma maldade para conseguir resultado. Sempre fui honesto. Só quero que a galera torça por mim e reze para dar tudo certo”, pediu o santista.

Fonte: https://www.facebook.com/atribunajornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário