27 de out. de 2014

Astros do Gelo e Isadora Williams em São Paulo

Está confirmadíssimo!


Isadora Williams estará em São Paulo nos dias 28, 29 e 30 de Novembro, como estrela do show Astros do Gelo.



O Show:


Espetáculo será apresentado em três shows, de 28 a 30 de novembro, com a participação das estrelas da patinação mundial, acompanhadas do cantor Franc D’Ambrosio e a orquestra Allegro.

São Paulo será palco para os Astros do Gelo, apresentado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, de 28 a 30 de novembro, com a exibição de três shows, no Ginásio do Ibirapuera. O espetáculo traz a São Paulo a magia dos grandes musicais da Broadway apresentado por grandes estrelas da patinação olímpica e mundial, entre eles, a estrela brasileira Isadora Williams, primeira patinadora do país a se classificar na patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2013. Nascida nos Estados Unidos, Isadora tem dupla cidadania e compete pelo Brasil.
Em 2012, conquistou o bronze no Golden Spin de Zagreb, sendo a primeira medalha brasileira em uma competição da modalidade.

Completam a lista de patinadores o norte-americano Brian Boitano (medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Calgary-1988 e hexacampeão mundial); a russa Ekaterina Gordeeva (medalha de ouro nos Jogos de Calgary-1988 e Lillehamme- 1994 e tetracampeã mundial); o russo Ilia Kulik (medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1998 e prata nos Jogos de 1996); o canadense Elvis Stojko (medalha de prata nos Jogos Olímpicos em 1994 e 1998 e tricampeão mundial); o eslovaco Jozef Sabovcik (bronze nos Jogos Olímpicos de 1984); o norte-americano Todd Eldredge (campeão mundial e três vezes vice-campeão mundial); a japonesa Yuka Sato (campeã mundial em 1994); a norte-americana Kimmie Meissner (campeão mundial em 2006); a francesa Surya Bonaly (três vezes vice-campeã mundial e pentacampeã europeia); o inglês Steven Cousins (octacampeão britânico); a italiana Silvia Fontana (pentacampeã italiana); a norte-americana Alissa Czisny (campeã do Grand Prix Final Champion); o norte-americano Ryan Bradley (campeão norte-americano); e as duplas Sinead & John Kerr e Naomi Lang & Peter Tchernyshev.

O "Astros do Gelo" será apresentado em dois atos, com as coreografias dos melhores atletas olímpicos e mundiais, acompanhados pelo famoso cantor Franc D’Ambrosio, que interpreta as canções da Broadway, e a orquestra Allegro. D’Ambrosio é conhecido por sua impressionante interpretação como o Fantasma do famoso musical “Fantasma da Ópera”, de Andrew Lloyd Webber, vencedor do Prêmio Tony. O cantor norte-americano é carinhosamente conhecido como o “Homem da Máscara de Ferro” e foi premiado com distinção pelo maior número de temporadas à frente deste musical.



Classificação Etária: 14 anos.
Meia Entrada: Professores, Estudantes, Aposentados e Idosos.

Ponto de venda sem taxa: FNAC - PAULISTA Av. Paulista, 901 - Cerqueira César São Paulo /SP Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 20:00 Domingo e Feriado das 11:00 às 18:00. Formas de Pagamento: Amex, Aura, Credicard, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.

Ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=37296

http://www.isadorawilliams.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário