7 de jan. de 2015

E por falar em Barbie patinadora...

Eu me recuso a falar de moda e assuntos correlatos, mas algumas revistas do ramo me obrigam!!

Eu que sou apaixonada por bonecas, me vejo na obrigação de postar isso aqui pra ficar documentado.

A Vogue Paris soltou essa coleção de fotos de Real Size Barbies, e adivinhem se não tem uma patinadora no meio...
Espero que essa "coleção" que inclui somente fotos de modelos reais e acessórios em tamanho natural, não sirva de inspiração pra Barbie Collector, senão...falência à vista!

Todas as fotos são das modelos vivas, reais, Elizabeth Erm e Magdalena Frackowiak com acessórios de grifes como Gucci, Moschino (again), Chanel e outras.


Morri com essa Barbie com cara de David Bowie ♥ + patins + globo disco

















Fotos: Giampaolo Sgura for Vogue Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário