13 de mai. de 2015

Brasileira Giulia Flemming, é estrela em show de patinação no gelo

Brasileira, nascida em Campinas, Giulia Flemming, de apenas 13 anos, participou nos dias 24, 25 e 26 de abril, da produção teatral Fairy Tales on Ice, na cidade de Centennial, no estado americano de Colorado, que recebeu mais de 150 patinadores para o show.



Giulia atuou como uma das estrelas do show ao lado dos patinadores americanos Max Aaron e Polina Edmunds. A peça teatral foi realizada em prol de portadores de Alzeimer.


Para quem conhece pouco do esporte, Max Aaron já foi campeão nacional dos Estados Unidos e hoje integra o time americano de patinação no gelo. Polina Edmunds é a recente campeã da competição “Four Continents” e representou os Estados Unidos na última olimpíada de inverno em Sochi.  Giulia conquistou uma das 6 posições de destaque no show, representando Giselle do filme “Encantada” e para tanto, passou por uma bateria de testes para a seleção dos patinadores principais.
O sucesso da campineira tem sido obtido por meio de de muito esforço. Sua rotina de treinos começa às 4h30 da manhã, quando patina por quase três horas antes de ir à escola. Depois dos estudos participa de atividades de fortalecimento e condicionamento, ballet, interpretação e aulas fora do gelo, totalizando uma média de 25 horas de treino por semana.
Mesmo diante de tantas atividades, Giulia é aluna da sétima série da escola Summit Ridge e possui um boletim impecável em todas as matérias, sendo que em matemática e inglês ela faz aulas compatíveis com o décimo primeiro ano escolar.
Pra quem não se lembra, Giulia participou também, em julho do ano passado, da seletiva da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo e passou a ser uma das mais novas  integrantes do time brasileiro, ao lado de Amanda, Isadora, Luiz, Karolina e Maria Eugênia.

Atualmente, Giulia participa de competições do nível intermediário nos Estados Unidos, apenas dois níveis abaixo de competições televisionadas nacionalmente. Já começou a aprender saltos triplos e batalha para tornar seu “double axel” consistente. Giulia é bem assessorada por sua técnica principal, Julie Morris e outros técnicos conhecidos internacionalmente como Dianne Miller e Ryan Jahnke

https://giuliaskater.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário