21 de jun. de 2015

Quero um patins tradicional bonitinho, onde encontro?

Os quads voltaram com tudo, isso é fato!
Leia-se: QUAD= PATINS TRADICIONAL

Uma onda saudosista arrebatadora, vem dominando a velharada que patinava nos anos 70 e 80 e hoje essa galera não poupa esforços pra voltar a ativa.
Na época os "patins de botinha" eram muito escassos no Brasil, haviam poucos fabricantes e o preço...poucos podiam pagar.

Agora que os quads/tradicionais voltaram aos holofotes, a moçada que nunca patinou ou ainda que andou de roller nos anos 90, vem entrando na onda nos velhinhos e se apaixonando pelos quads.

O que a gente mais lê na net quando vê uma foto de patins quad é  "EU QUERO"

Esse novo público, exige que os patins sejam bonitos, coloridos, fashion, chamativos. Poucos se importam com os materiais e componentes dos patins. É como comprar um sapato, tipo amor à primeira vista. Vi, gostei, levei.

Pensando neste público, algumas grifes estão se aproveitando desse nicho e lançando seus patins signature.

Nesse mundo consumista, o impulso por comprar e comprar e comprar, é algo que leva as pessoas, muitas vezes ao arrependimento, pois acabam comprando itens de pouca qualidade só porque é bonito ou de marca, ou porque o amigo tem, enfim...cada um sabe onde o seu calo aperta.
Antes de comprar qualquer coisa, eu pesquiso, pelo menos pra saber se não estou sendo enganada ou comprando gato por lebre. Síndrome do Sr. Nonô Correia (o velho pão duro)

Finalmente uma empresa brasileira, fabricante de patins, entrou na onda "patins-coloridinho" e lançou um produto de qualidade, onde você paga o que está levando e não a grife ou a estampa ou a assinatura.

As especificações dos patins, são claras no site do fabricante. Lá você sabe exatamente o que está comprando e a numeração vai do 29 ao 43. É assim que se vende patins! 

Nota 10 pra Rye!


"Ah, mas eu quero um patins só pra brincar..."

Pode comprar sem medo! Com esses patins você desliza onde quiser: rua, parque, quadra, balada, desliza na cara da sociedade!


Tá aí o link, eles vendem pra todo o Brasil e fazem carnê!
Se joga e pára de reclamar que não sabe onde comprar patins tradicional decente!


Loja Rye Patins






Não, isso não é um post patrocinado, falo bem de coisa boa, de graça :)

11 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Estou querendo comprar um patins e gostei do site patins.com.br, nunca vi vc comentar por aqui sobre ele, é um lugar que vc recomenda? Como não entendo mto estou procurando referências rsrs
    Obrigada,
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...nunca falei sobre eles, já andei nesses patins, prometo fazer um post bem completo!

      Excluir
  2. olha só estou procurando um patins para freestyle mas queria um patins colorido como nas fotos anteriores onde posso compra(isto foi uma pergunta nao sei onde esta o ponto de interrogação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. freestyle inline? prefira Fila, Seba, Traxart, Powerslide ou Roces, procure a loja kambota.com

      Excluir
  3. estou muito querendo comprar um patins,gostei mais do todo branco,mais ele é muito caro,tem algum bom igual ou parecido com aquele que é mais barato???

    ResponderExcluir
  4. estou muito querendo comprar um patins,gostei mais do todo branco,mais ele é muito caro,tem algum bom igual ou parecido com aquele que é mais barato???

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Estou querendo comprar um patins clássico, mas estou com receio desses saltinhos que eles estão vindo, não gosto de usar salto e não sei se me incomodaria. Existe algum modelo clássico, sem salto, para usar na rua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Tatiana, como vai? Patins tradicional com salto, é inspirado em patins artísticos, cujo formato de bota é o ideal para a prática do esporte, pois deixa seu corpo na posição correta pra executar os movimentos e diminui muito quedas para trás. Eu particularmente não sei andar sem salto. Facilita muito a posição corporal, além de previnir lesões no tornozelo. Não recomendo nenhum modelo de patins quad sem salto, a não ser que você vá praticar Roller Derby.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Patins sem salto bom, somente os de Roller Derby da Riedell, você encontra na loja Patins Fulop. Não recomendo o uso em asfalto

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário