21 de jul. de 2015

Polainas estão em alta e combinam com patins!!

É meu povo...andei meio ausente né?
Desculpem!

O inverno chegou de mansinho na minha terra, leia-se Sampa - a terra da garoa, aquela que tem as quatro estações do ano no mesmo dia.
Galochas, guarda-chuva, protetor solar, desodorante extra, regata, jaqueta. É possível usar tudo no mesmo dia!

Quando as temperaturas despencam, tenho notado muitas polainas pelas ruas, sim, polainas!

De lã, de linha, colorida, peludinha...vale tudo!

Eu uso desde menina! Sempre gostei, usava até com o uniforme da escola (misericórdia!). Ah nos anos 80 a gente podia tudo vai...

E lógico que uso pra patinar! Aquece as canelas e dá um charme.
Também segura o cadarço pra ele não desamarrar tão fácil.

Onde eu treino, a maioria usa legging, eu particularmente, sinto muito frio da panturrilha pra baixo e no inverno, essas calças não esquentam nada! Uma polaina preta básica sempre ajuda!





Dependendo da legging, acho que fico com as canelas ainda mais finas, aparentemente a polaina ajuda a disfarçar :P



E vocês gostam? Acham brega?

Separei algumas fotos pra vocês opinarem:













Minha Blythe também usa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário