30 de jan. de 2016

Disney liberou a venda de dezenas de produtos de Eu Sou Luna

Socorro!! Foi dada a largada!
A Disney liberou a venda de produtos relacionados a nova série do canal Disney Channel " Eu Sou Luna ".
Já previa que existiriam muitos itens relacionados à novelinha, mas não achei que seriam lançados antes mesmo da estreia na TV.
Marcada pra 14 de Março, "Eu Sou Luna" é a novelinha adolescente, cujo tema e estrela principal, é a patinação. (Roller Dance, Jam Skate e Patinação Artística). Fãs dos atores, não me crucifique, num próximo post eu explico de onde tirei essa afirmação.

Tenho muito a falar sobre a série, na verdade não sei nem como chamar este tipo de programa (fãs de Violetta, me ajudem!), porém o foco desta postagem é o Merchandise que já começa a sapecar por alguns sites de fabricantes, lojas de comercio eletrônico e blogs de fãs:


Bolsa tiracolo (amei esse chaveiro!)



Mochila



Guarda-chuva

Porta-retratos

Cofre

Estojo

Bolsa porta-patins


Capacete 


Proteções para patins/skate

Existem muito mais itens nesta coleção: maquiagem, brinquedos, tatuagem, diários, material escolar...uma infinidade de produtos destinados somente aos fãs da protagonista, pois absolutamente tudo tem o rosto dela.

Não gostei! poxa...cadê os patins?

Quem usa um guarda-chuva com a cara de uma atriz? Ah...que chato...
Mas como a série mal começou, creio que muita coisa ainda vai rolar no quesito merchan...então...oremos!

Agora...o título e UÓ da vez vai para:


Gente!!!

"Como los verdaderos Roller de LUNA en la serie"  HEIM???

Somente a decoração da bota é igual à pintura dos patins que a protagonista usa na série, porque o resto é PLÁSTICO!!!!! 

ATUALIZADO EM 31/01/2017

Os patins da Luna chegaram ao Brasil, post completo aqui
.

55 comentários:

  1. os patins de plático da Luna estão à venda somente na Argentina

    ResponderExcluir
  2. os patins de plático da Luna estão à venda somente na Argentina

    ResponderExcluir
  3. Eo patins estao avenda na internet?

    ResponderExcluir
  4. sabe onde eu acho para vender patins de 4 rodas ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS OS PATINS TEM QUATRO RODAS

      Excluir
    2. gente, se não fosse plastico, seria muito caro pra fazer, além do mais, teria que vender MUITO!
      Estes patins do soy luna é direcionado para crianças, pois você que tem entre 10 pra cima, pode comprar um classico no mercado livre que também é bom, mas diria que o preço é meio apimentado. ( entre 500 e 1000 reais)

      Excluir
    3. Navega pelo blog. Tem vários posts sobre isso. +EuComento

      Excluir
    4. Alice nem todos os patins têm quatro rodas 😛

      Excluir
    5. Navega pelo blog. Tem vários posts sobre isso. +EuComento

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. e vc tem a previsao da chegada do patins aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  9. o patins na foto acima, não recomendo que ninguém compre, porém um de melhor qualidade chegará ao Brasil em alguns meses, farei post em breve

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me dar uma dica de patins quad pra rua?

    ResponderExcluir
  11. Quando vai chegar os patins com uma qualidade melhor?

    ResponderExcluir
  12. Quando vai chegar os patins com uma qualidade melhor?

    ResponderExcluir
  13. Os patins de sou luna são de plástico e só vendem na argentina o original?

    ResponderExcluir
  14. quanto é? e,não me importo se o resto for de plástico

    ResponderExcluir
  15. por favor quando ver este comentário,me responde por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa meu deus eu nao acredito que venda esses patins mas acho q vou esperar os de melhor qualidade chegarem porque esses de plastico nao devem ser tao bons quanto os que devem chegar,nossa obrigado ai por mostrar isso !!!! Nao vejo a hora de ganhar um mas depende os meus pais!!!

    ResponderExcluir
  17. Quando vai chegar no Brasil se for preciso eu vou ate argentiana buscar eles , quando chegam ru preciso saber : quando chegam , qua to que é

    ResponderExcluir
  18. quantos reais são os patins com a bolsa porta-patins

    ResponderExcluir
  19. Os itens deviam estar agenda no Brasil também.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal os patins irão chegar no brasil dia 12 de dezembro

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Em qual site acha pra comprar será??

    ResponderExcluir
  23. que patins sao melhor para comprar e qual e a diferencae a qualidade?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Eu queria saber onde os vendem os de plastico na Argentina, pra comprar por fora!! pfvv , quero muito esse!!

    ResponderExcluir
  26. +Gabi Monteiro lojas de brinquedos e departamentos

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário