22 de mar. de 2016

Tênis patins estão super na moda, sabia?

Quem tem lá seus trinta e poucos anos, com certeza vai se lembrar dessa moda que começou lá nos anos 70, onde grandes marcas de tênis, passaram a comercializar tênis com rodinhas.
Não estou falando da porcaria Heelys, mas sim de tênis Nike, Adidas, Reebok, Vans, Montreal, que tinham base, roda e freios de patins quad:











Nostálgico, não?

Pois bem, existem empresas nos EUA que jamais deixaram essa moda morrer, e continuaram com a comercialização desses itens usados ou então personalizados. Conheço a Moxi e a Sk8 Fanatics Customs, ambas personalizam seus tênis e até sapatos favoritos, adicionando base, freios e rodas de quad à sua escolha, porém se você não for dos EUA, sem chances.

Agora a boa notícia: tem brasileiro aquecendo esse mercado!!!
Bases e rodas sendo fabricadas em terras tupiniquins e tênis personalizados virando patins quad!
Estou falando da Rodas Radicais, empresa 100% brasileira, que além de customizar os patins, estão fabricando no Brasil as bases e rodas pra você ter o seu tão sonhado quad.

A empresa surgiu justamente pela necessidade de ampliação deste mercado, que vem ganhando muitos adeptos nos último anos. Com a volta da rollerdisco, rollerdance, jamskate, consumidores eram obrigados a importar patins para o gênero, agora não mais!

Além do serviço de montagem dos patins a partir dos tênis que você já tem, também é possível encomendar os patins completinhos, e com rodas e cores à sua escolha! Ahhh que demais!!!

E o melhor de tudo, rodinhas super macias que podem ser usadas nas ruas!!! Já tenho as minhas, vou testar e volto aqui pra contar tudo!

Aqui alguns dos quads personalizados pela empresa e que já estão rodando por aí:






Acesse e saiba mais http://www.rodasradicais.com.br/
Whatsapp: 11 99698-6487
Instagram: @rodasradicais









3 comentários:

Patine conosco, deixe seu comentário