20 de mai. de 2016

Arlequina Roller Derby - eu e minhas bugigangas

Lembram de uma séria de quadrinhos da Harley Quinn (Arlequina) em .pdf que postei aqui?
Na série a vilã, aparece em alguns momentos jogando Roller Derby.

Já mencionei em alguns posts, que coleciono action figures dentre outras tranqueiras coisas do mundo nerd.
Como eu não tenho nada da Arlequina, a não ser este Lego, que vem sem os patins :(

e esta camiseta...



achei que era hora de caçar uma action figure pra ornar com a galera da DC que tenho aqui em casa, e claro que pra minha decepção, boa parte das lojas não tem Arlequina na versão patinadora, a não ser que eu desembolse uma pequena fortuna por ela...

Essa série, Novos 52, possui uma vasta coleção de action figures e uma delas se chama Super Villains, que inclui o Coringa, a Arlequina entre outros.
A versão da Arlequina patinadora é muito perfeita:

 Aí descobri que a Funko, que produz bonecos toyart, os cabeçudinhos que estão super em alta, também tem uma versão da vilã com os trajes de Roller Derby:


Ela é bom bonitinha, mas não sou muito fã desses toys "superdeformed" ou com essas feições fofas, prefiro os clássicos, mas acho que vou ter que sofrer e aguardar mais um pouco.

E vocês?
Colecionam alguma coisa?
Contem pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário