3 de mai. de 2016

Passo a passo para iniciantes na patinação

Com o lançamento e sucesso absoluto da série de TV Sou Luna, a Disney realmente resolveu investir na patinação e vem divulgando alguns vídeos chamados de "passo a passo", onde patinadores ensinam um pouco da patinação pra quem nunca se familiarizou com o esporte:




Acompanhem pelo canal, vou atualizar a Playlist sempre que vídeos novos surgirem!





2 comentários:

  1. Oi Suzana tudo bom? eu queria comprar um patins, só que ele tinha que ser mais para rua, eu já conheço a marca Rye e etc, só que eu achei os patins powerslide maravilhosos só que eu não sei se eles são adeptos mais para pistas lisas ou o estilo que eu quero, você poderia me ajudar? estou deixando o link para você dar uma olhadinha. http://www.powerslide.com/en/products/quads-roller-skates/powerslide-tiffany-quads e tem mais dois
    http://www.powerslide.com/en/products/quads-roller-skates/powerslide-melrose-women-quads , http://www.powerslide.com/en/products/quads-roller-skates/powerslide-elegance-quads pronto são esses, espero que você e ajude porque estou perdida nesse assunto.

    ResponderExcluir
  2. oi Bia, como vai? Obrigada pelo contato. O Melrose é o único modelo disponível no Brasil, os outros não sei se se vão comercializados aqui. A empresa afirma que as rodas são macias, porém conheço gente que tentou usar no asfalto e não gostou, achou que a roda trepida muito. A Rye tem rodas de rua e a Traxart afirma que as rodas Glitter são boas para asfalto. As únicas que testei são das Rodas Radicais, fluíram bem. A verdade é que quad no asfalto não é tão legal, pois a gente não pega a velocidade do inline. Se tiver um ligar de pista não tão irregular, qualquer um deles fazem bem o trabalho!

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário