22 de jun de 2016

Mais uma novidade em patins quad - Oxer Secret Retrô

Post Atualizado em Julho/2016*






Oxer é uma marca exclusiva das lojas Centauro.
Este é o novo modelo de patins da marca, chama-se Secret Retrô.
Está disponível nas cores Preto/rosa ou Verde/Rosa.
A numeração vai somente até o 38 segundo o vendedor. O televendas da marca não soube me informar, pois o item não tem descrição no site e já não está em estoque pra compra online :(
Aqui na minha terra ainda não chegou, assim que souber mais sobre ele, eu volto!



Materiais
Rolamentos ABEC 7
Bota em vinil, solado idem
Base e trucks metálicos idênticos aos quads da Powerslide e ao Glitter Traxart
Freios e rodas em PU sem definição da dureza (adoro quando o vendedor gagueja e diz que é de silicone...hahaha pra ele)
Vem nessa bolsinha fofa com estampa de fita K7 (espero que você saiba o que é uma fita K7)



R$ 599,00



*A Oxer me enviou as especificações técnicas do Secret:


  • Material: Bota em material sintético com forro interno levemente acolchoado e truck em alumínio
  • Rodas: PU 58*35mm - Abec 7 - 82A
  • Ajuste: Cadarço simétrico
  • Freios: Frontais 
  • Base: Alumínio
  • Idade Recomendada: Acima dos 14 anos
  • Peso do produto: 1.380 kg - Tam 36 (O peso varia de acordo com o tamanho)
  • Origem: Importado
  • Garantia: Contra defeitos de fabricação
  • SAC: (11) 2322-3730
 
 
Outros Diferenciais


  • Palmilha em EVA forrado e removível; conforto e facilidade na higienização
  • Patins Quad, estilo Retrô
  • Indicado para recreação
  • Superfície indicada para uso: Cimentado

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Respostas
    1. ninguém da Centauro soube me informar a dureza das rodas

      Excluir
  2. será q as rodas da traxart ou alguma outra servem nesse patins ? achei esse patins da centauro lindo mas tenho medo de não achar rodas compativeis pra ele caso um dia quebrem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. servem sim! fique atenta somente aos rolamentos. Conversei com uma garota que comprou esse Oxer e patinou gostoso no asfalto!

      Excluir
  3. Oi
    Eu quero comprar esses patins mas estou com medo dele não servir pra rua, soube que a dureza das rodas é 83A.
    Então, eles serve pra rua?

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...