30 de jun. de 2016

Pista de patinação no gelo em São Paulo - Gratuita!



De 08 a 17 de julho, das 11h às 19h, pela primeira vez o anfiteatro do Parque Villa-Lobos, se transformará numa pista de patinação no gelo gratuita e ecológica, porque utiliza água de reuso. Adultos e crianças a partir de 5 anos de idade, que estiverem na capital paulista durante as férias de julho poderão participar. Os menores também poderão se divertir, mas em trenós do Férias no Gelo.
A pista de patinação, que mede aproximadamente 400m², também receberá apresentações de esportes do gelo, aproveitando o clima de olimpíadas, durante o período de funcionamento. Cada pessoa poderá patinar entre 15 e 30 minutos, dependendo da lotação. Cada participante recebe o equipamento de segurança, luva, joelheira, cotoveleira, capacete e patins, além do kit de higiene.
Serão 5 monitores no local para auxiliar os participantes. Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.
O evento é totalmente gratuito e tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e recebeu autorização da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, por meio da Coordenadoria de Parques.
Quem pode participar: Adultos e crianças com mais de 5 anos de idade. Todos os menores de 14 anos de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Como participar: Basta chegar nos horários de funcionamento da pista que é gratuita e fornece os equipamentos de segurança.


Parque Villa-Lobos 
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001Alto de Pinheiros São Paulo(11) 3023-0316/ (11) 3023-2229
  • diariamente de 8 (Sex) a 17/07 (Dom) das 11:00 às 19:00

*Dica da tia Su: leve seu kit de proteções (cotoveleiras, joelheiras, capacete, luvas e se tiver patins, leve!) Os itens que eles emprestam são só para os fortes...
|via

Um comentário:

Patine conosco, deixe seu comentário