25 de ago. de 2016

{Testei} Tenys Pé Baruel Woman

Quem patina em país tropical, sabe da necessidade de uma boa ventilação nos nossos bebês (patins) e também de uma boa limpeza das botas no pós treino.
Se cuidamos dos patins, também vale dar bastante atenção aos nossos pés, pois convenhamos, patinar por muitas horas seguidas acaba com qualquer pézinho de Cinderela.

Recebi nesta semana um kit muito legal da Baruel:


O kit inclui:



Tenys Pé Baruel Woman (pó) - Super cheiroso, ótimo pra colocar dentro dos patins antes do treino. Também uso dentro das meias, aparentemente deixa os pés mais sequinhos.
Tenys Pé Baruel Creme Woman - Um gel de absorção rápida que deixa a pele hidratada e gelada. É super refrescante! Ideal para usar naqueles dias em que a gente sente que o pé está até latejando, pedindo socorro rsrsrs. Usei este creme antes de dormir. Dá uma ótima sensação de pés descansados.
Tenys Pé Baruel Esfoliante Woman - Um creme com esferas de arroz e argila, que removem absolutamente todas as células mortas e deixa a pele dos pés muito, muito macias. Usei este creme antes de fazer um escalda pés. o relaxamento é imediato!
Tenys Pé Baruel Jato Seco Woman - Desodorante e antisséptico. O mais prático de todos. Jato seco com perfume super suave, que desodoriza sem fazer bagunça. Não tiro mais da bolsa, serve até pra aplicar nos equipamentos de proteção!






Baruel possui uma grande linha de produtos relacionados aos cuidados com os pés e que são facilmente encontrados em magazines, drogarias, supermercados e perfumarias. Média de preços R$ 7,00 a 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário