20 de set. de 2016

Gwen Stefani patina e cai em: "Make me Like You"

Mais um vídeo da série celebridades sobre rodas.
Aqui, Gwen Stefani, foi substituída por uma dublê de corpo para gravar a cena da queda...tsc, tsc...

5 comentários:

  1. Ola florzinha, tude bem? Esperto que sim. Estou com uma super duvida, procurei em todo canto mas não consegui tirar minha duvida. Estou começando as aulas de patinação artística, e logo de cara já fiz o pacote de um ano, e pretendo ficar por mais tempo. Eu ainda não comprei o meu patins, e gostaria que você me indicasse algum, que não seja mt caro, mas que eu consiga fazer saltos. Pesquisei alguns patins, o da marca lusul Intermediário que custa 450 por aí, e os modelos da rye, Amazon que custa 480, adventure que custa 680, o patins volcan que custa 780. Confesso que não tenho mt dinheiro e que o modelo volcan e adventure estão um pouco acisa do meu orçamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thaisy, eu vou bem e você? Se você não quer errar opte por Rye ou Fulop - Base Rye pro resto da vida é a Classic, a Evolution ou Supreme; Fulop para iniciantes e intermediários são Mariner Cup ou Variant. Se não quer gastar muito, procure por usados (Facebook está repleto). O Amazon é um bom patins se você trocar os rolamentos, mas se você tem pretensões, e se seu pé não vai mais crescer, opte pelos nomes que te indiquei, são bases melhores para artística. Não vi boas experiências com o Volcan e nem com a marca Lusul. Evite também Sure Grip e R4b ToyStile. Beijo! Qualquer coisa me escreva!

      Excluir
  2. Aí flor mt obrigada msm pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. oi..tudo bem?
    estou na duvida em comprar o patins rye amazon stilo ou adventure.
    faco aulas de patinacao artistica e ando nas ruas tb.
    qual o melhor patins?
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, como vai? As rodas de ambos não servem pra artística, teria que comprar um jogo de rodas mais duras pra este fim. O Stilo Xtreme possui rodas mais gostosas pra asfalto, é a única diferença pro Stilo, ale´m de ser mais caro

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário