15 de set. de 2016

Karolina Calhoun e Logan Leonesio conquistaram melhor marca na Dança Livre na competição realizada em Yokohama, no Japão.

A dupla Karolina Calhoun e Logan Leonesio, representantes do Brasil na Dança no Gelo, participaram da terceira etapa do Junior Grand Prix de Patinação Artística no último fim de semana. As provas aconteceram em Yokohama, no Japão, e os brasileiros conquistaram um bom resultado.
No total, os jovens terminaram na 11ª colocação, com 78.28 pontos na somatória das duas apresentações. A vitória ficou com os norte-americanos Rachel e Michael Parsons, com 160.42 pontos. Os russos Anastasia Shpilevaya e Grigory Smirnov conquistaram a prata e os franceses Angelique Abachkina e Louis Thauron completaram o pódio.


Na disputa da Dança Curta, na madrugada de sábado, os jovens terminaram na 11ª colocação, com 25.54 pontos no total (13.30 nos elementos técnicos e 14.24 nos componentes do programa, com dois pontos de dedução). O melhor, porém, veio no último dia. A dupla nacional ficou na nona posição, com 52.74 pontos (27.24 nos elementos técnicos e 25.50 na composição). Esta é a melhor marca da curta carreira da equipe.


Agora, Karolina Calhoun e Logan Leonesio seguem treinando para as próximas competições em busca do melhor entrosamento. O objetivo dos dois é conquistar a vaga para o Mundial Júnior de Patinação Artística no Gelo, em 2017. Para isso, eles precisam atingir a marca de 18 pontos nos elementos técnicos da Dança Curta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário