6 de dez. de 2016

Novo CD "Sou Luna: Música Em Ti"


O novo álbum "Música Em Ti", segundo com a trilha sonora da 1ª temporada de "Sou Luna", será lançado no Brasil em CD. Até o momento o álbum só estava disponível para compra no iTunes.

A série original do Disney Channel, é transmitida na TV aberta, pelo SBT


O CD está à venda a na Saraiva.



Confira a tracklist:
1 - Vuelo2 - Música En Ti3 - A Rodar Mi Vida4 - Nada Ni Nadie5 - Chicas Así6 - Tengo Un Corazón7 - Qué Más Da8 - Sin Fronteras9 - Eres (ao vivo)10 - Valiente (ao vivo)11 - Alas (ao vivo)12 - A Rodar Mi Vida (acústico)



4 comentários:

  1. Olá gostaria de saber a sua opnião sobre esse patins. Irei ganhar um do mesmo modelo de natal mas não sei se ele é bom na loja onde irei comprar custa 450 reais e não sei se vai valer a pena o investimento.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813562688-patins-creme-tradicional-quad-old-abec-7-ajustavel-37-a-40-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena! Muito caro pra um patins sem qualidade e sem garantia e manutenção no Brasil. Prefira Rye. Quase o mesmo preço e bota em couro, base com regulagem e boas rodas.

      Excluir
    2. Desculpa te perturbar de novo kkkk É que por peças que eu estava comparando eu achei uma boa por um quad... Enfim. Vou te perturbar mais um pouquinho, eu achei outro site que mostrava as especificações do patins detalhadas gostaria que você desse uma olhada.
      Eu procurei os patis da rye, mas ou são caros demais ou são femininos eu não fui muito fã não!
      (O site que eu te falei http://www.becoskateshop.com.br/patins-tradicional-quad-creme-black-abec-7-ajustavel-37-a-40 )

      Excluir
    3. o Rye Amazon deste link http://www.patinsrye.com.br/index2.php/detalhe-produto/25/patins-amazon (preto com rodas azuis) custa 420,00 e você pode ligar na Rye e pedir pra trocarem as rodas de artística por rodas verdes de rua. É um patins masculino, com qualidade de artístico. Fuja de patins com regulagem. Vi um garoto usando exatamente esse Creme no final de semana e peguei na mão pra xeretar, quando sou mais íntima faço a pessoa tirar do pé pra eu dar uma volta (não me contenho...) é um patins de brinquedo, igual os da Ri Happy.

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário