7 de jan. de 2017

SESC Verão 2017 - Programação de atividades relacionadas a patinação


O tradicional projeto Sesc Verão, iniciou-se neste mês e conta com diversas atividades esportivas, incluindo várias modalidades da patinação.
A programação, dias e endereços contam nos links abaixo:


Sesc Santo André:
Vivência de patinação inline e roller. Os educadores abordarão desde os elementos básicos do deslocamento sobre rodas até os esportes que estarão nos Jogos Mundiais 2017: Patinação Artística, Hóquei Inline e Patinação de Velocidade.
Oportunidade para conhecer o campeão dos Jogos Mundiais de 2013 em Cali e maior nome da patinação nacional Marcel Sturmer, junto à Thalita Haas, vice campeã no Pan de Toronto 2015. Após a apresentação, Marcel e Thalita ficarão disponíveis para responder perguntas relativas à carreira e toda a superação envolvida para conseguir chegar ao topo de uma das principais competições de patinação do mundo. 
No Espaço de Eventos.



Sesc Bom Retiro:
Introdução à prática de patins para todos os interessados. Orientação de instrutores da Equipe Inforzato. 
Segundo Subsolo.Livre.


Sesc Ipiranga:
Roller ball
Esporte coletivo onde os jogadores utilizam patins. Serão propostos jogos e diversos desafios motores. O participante utilizará os patins e os equipamentos de proteção disponibilizados pelo Sesc. Com a Equipe de Monitores da Ativiva. A partir de 7 anos. Ginásio.  


Sesc Santos:
Apresentações com esportistas e vivência da modalidade, com patins disponibilizados pelo Sesc ou próprios. 



Sesc Jundiaí:
Esportes e atividades que se utilizam de equipamentos com rodas.
Atividade com Marcel Stürmer, considerado o melhor patinador da história do país, quinze vezes campeão brasileiro e campeão mundial em 2013.


Roller Ski: 10/01 a 13/01 e 17/01 a 21/01
Patins: 24/01 a 28/01 e 31/01 a 04/02
BMX: 07/02 a 11/02 e 14/02 a 17/02
Quadra Poliesportiva


Espaço para se divertir e experimentar uma forma diferente de praticar atividade física sobre rodas. Para iniciantes e praticantes de patins e skate. No Ginásio.


Vivência em circuito em que os participantes serão desafiados a testar e desenvolver seu equilíbrio e habilidades motoras no slackline, trave de equilíbrio e na patinação. 

Ginásio. Grátis. Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência a partir das 13h30 e das 10h. A partir de 6 anos.


Todas as atividades são gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário