4 de mai. de 2017

Livro de Karol Sevilla de Sou Luna já está em pré-venda no Brasil

O livro da atriz de Sou Luna, Karol Sevilla, acaba de entrar em pré-venda no Brasil!

No dia 2 de março, finalmente foi lançado o livro contando sobre a vida da atriz, youtuber e cantora de 16 anos que alcançou o estrelato no Disney Channel com série Sou Luna, mundialmente conhecida.
A atriz anunciou também que o livro estava sendo traduzido para o português. Inesperadamente, hoje, começou a pré-venda do livro intitulado Sou Karol Sevilla, traduzido pela Universo dos Livros.
Sou Karol Sevilla chega oficialmente as livrarias no dia 10 de agosto.





Sobre o livro
Livro colorido, repleto de fotos pessoais e segredos da estrela do momento. Edição especial para fãs escrita pela própria Karol Sevilla!!!
"Neste livro, quero contar a vocês minha breve e muito intensa história, ou seja, toda está louca e estranha existência, que me fez chegar a um palco aos 6 anos, e nunca mais me deixou parar de atuar. Quero que saibam por que atuo, canto, danço e também falo sem parar desde sempre – acho que essa parte vocês já imaginavam, né? Vão conhecer como me preparei para essa vida agitada, e também os castings e vários papéis que interpretei até que Luna Valente chegou à minha vida e a mudou para sempre. Só quem ler estas páginas saberá como sou na intimidade e meus segredos mais secretos: como me cuido e faço meu look, meus aspectos mais divertidos e desastrosos, o que gosto, o que detesto e o que sonho para o meu futuro. Convido vocês a ver e ler a obra da minha vida. O show vai começar!"
R$ 39,90 na Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário