25 de ago. de 2017

Nova linha de produtos Star Wars: Os Últimos Jedi, será lançada mundialmente no dia 1o de setembro


Fãs de Star Wars são convidados a ‘encontrar a Força’ num evento de realidade aumentada sem precedentes para o Force Friday II

Nova linha de produtos Star Wars: Os Últimos Jedi será lançada globalmente no dia 1o de setembro


Depois do fenômeno global que a Force Friday foi em 2015, a Disney e a Lucasfilm anunciaram hoje o Find the Force, um evento global de realidade aumentada (RA) que acontecerá na Force Friday II (1º de setembro) para comemorar o lançamento mundial dos novos produtos inspirados no “Star Wars: Os Últimos Jedi”.
A caça ao tesouro em RA versão pop-up tem como objetivo unir fãs do mundo todo na batalha contra o lado negro da força em um evento único de 3 dias, em mais de 20.000 lojas em 30 países. Quando os fãs forem comprar os produtos do filme “Os Últimos Jedi”, eles terão a oportunidade de ativar uma experiência única de realidade aumentada com os personagens de Star Wars, incluindo os favoritos dos fãs e também alguns do novo do filme que aparecerão de surpresa.
"O Force Friday II é um marco importante na contagem regressiva para ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’. Star Wars sempre foi pioneiro em tecnologia e estamos entusiasmados com essa novidade. A realidade aumentada permitirá aos fãs experimentar o universo de uma maneira totalmente nova", explica Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm.


No Brasil, a loja Ri Happy do Shopping Villa Lobos em São Paulo abrirá suas portas (o evento tem início na noite de quinta-feira, 31 de agosto) para que os fãs possam comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no novo filme. O evento contará com a presença do androide BB-8 e da equipe do site Omelete que serão os apresentadores do Force Friday II. Um concurso irá escolher o melhor cosplay que, além de ganhar um kit de produtos licenciados, poderá entrar oito minutos antes da abertura da loja.

De 1 a 3 de setembro, lojas no mundo todo convidarão os fãs para “Find the Force” a participar de uma caça ao tesouro em RA. A atividade funcionará da seguinte forma. Primeiro, é necessário baixar o aplicativo Star Wars, que é o ambiente virtual para tudo que se refere a Star Wars. Então, é só visitar qualquer uma das 20.000 lojas para encontrar um gráfico que contenha o logotipo “Find the Force”. Quando o usuário escanear o logotipo usando o aplicativo Star Wars, um personagem de realidade aumentada aparecerá na tela e será possível tirar fotos, gravar vídeos e compartilhar a experiência na mídia social. Diariamente serão colocados novos personagens (15 no total durante os 3 dias do programa). Clique aqui para ver como isso funciona: www.starwars.com/findtheforce.

"Fãs do mundo todo abraçaram a primeira Force Friday, e quisemos criar um evento que fosse tão divertido e épico quanto o anterior para o lançamento dos produtos do novo filme, Os Último Jedi.  Estamos empolgados para que os fãs vejam o que os aguarda nas lojas e mal podemos esperar para que eles conheçam nossa linha de produtos mais inovadora e criativa até agora", disse Jimmy Pitaro, diretor de produtos ao consumidor e mídia interativa da Disney.

Para mais informações sobre o “Find Force”e para ver um vídeo com instruções, acesse starwars.com/findtheforce

Um comentário:

  1. Muito bons personagens. Adorei está história, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Eu gostei a participação de Justin Theroux, ele é um ator multifacetado e talentoso, seu trabalho de dublagem também é excelente, em Lego Ninjago foi ótimo. É um dos filmes mais divertidos que já vi, é um dos melhores filmes animados gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário