24 de ago. de 2017

Tectoy anuncia a volta do Pense Bem


Prestes a completar 30 anos da data de seu lançamento, o Pense Bem, brinquedo que lembrava um computador da época volta a ser fabricado e já pode ser adquirido no pré-venda por R$269, com exclusividade no site www.tectoy.com.br; o novo Pense Bem tem o mesmo design da versão original, e também já vem com jogos educativos e um livro de atividades

“Muito mais que um brinquedo, quase um computador”. Com esse slogan, o Pense Bem não apenas se tornou o sonho de consumo de milhares de crianças no final da década de 80, como conquistou a família inteira. Agora, o brinquedo da Tectoy que marcou uma geração e, para muitos, foi o primeiro contato com a tecnologia, está de volta. Com design baseado no modelo original, o novo Pense Bem mantém a essência que o consagrou na época: é um brinquedo educativo e lúdico, que por meio de jogos e livros de atividades de perguntas e respostas, estimula o raciocínio e promove o aprendizado de temas que vão de música a história. 

“Relançar o Pense Bem, um dos maiores êxitos da indústria de brinquedos de todos os tempos, foi mais uma forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e do próprio produto, que completará 30 anos em 2018”, disse Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy.

Assim como o modelo lançado em 1988, ele virá com dez jogos, como desafios de matemática e memória, e um “Livro de Atividades Programadas” para testar os conhecimentos em 150 questões de várias áreas do conhecimento.
Com caixa inspirada em sua primeira embalagem, o Pense Bem funciona com uma fonte de alimentação, que acompanha o produto, ou a pilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário