10 de nov. de 2017

Isadora Williams compete hoje no Volvo Open Cup, na Letônia

Um mês e meio após conquistar a vaga olímpica na patinação artística no gelo, a brasileira Isadora Williams retorna aos rinks de gelo para mais uma competição na temporada. A atleta da CBDG estará presente na 34ª edição da Volvo Open Cup, que acontece nesse fim de semana em Riga, capital da Letônia.
O programa curto da disputa feminina começará nesta sexta-feira, 10 de novembro, a partir das 19h30 no horário local (15h30 no horário de Brasília). Isadora é a décima atleta a se apresentar e encerra o grupo 2. No sábado, dia 11, acontece o programa longo também às 15h30 no horário de Brasília;
Com a vaga olímpica garantida, o objetivo de Isadora Williams nesta competição é aperfeiçoar suas apresentações até os Jogos Olímpicos de PyeongChang, em fevereiro de 2018. Sob orientação dos técnicos Igor Lukanin e Kristin Frases, a brasileira quer adicionar novos elementos, como uma combinação de salto triplo-triplo.


Isadora Williams deve participar de mais uma competição em dezembro antes de se dedicar exclusivamente aos Jogos Olímpicos de Inverno.
Link ao vivo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário