30 de dez. de 2012

Moxi Roller Skates - Os patins mais estilosos que já vi!

Moxi Roller Skates é uma empresa americana de Los Angeles, que vende patins tradicionais, com um Q a mais. São patins femininos, com materiais e cores totalmente diferenciados. Foram concebidos pela atleta praticante de roller derby Estro Jen (apelido nas quadras), Michelle Steilen.

Michelle, notou que o roller derby, não é muito bem visto por algumas meninas, é tido como um esporte agressivo e pouco delicado, sendo assim decidiu criar uma linha de patins retrôs, chamativos e ao mesmo tempo fashion, e que podem ser usados por aquelas que gostam de patinar, mas que querem se sentir lindas com seus patins nos pés e sentindo o prazer de patinar fora das quadras.

Os patins são exclusivamente para fitness, ou seja, para recreação "outdoor", não são modelos artísticos e nem servem para roller derby.

Os modelos falam por sí só. Estampas e texturas, fazem dos patins Moxi, itens de desejo de qualquer menina!



Moxi Ivy Skates: Tem estampas de bicho, cores fortes e brilhantes


Bota em vinil, cadarços em nylon, base em metal, rolamentos abec 3 e rodas para piso rústico.

Moxi Ivy Jungle - estampa de leopardo com rodas Pink Frost
Moxi Ivy City - estampa de onça pink com rodas Juicy Smoke
Moxi Ivy Zoo - estmpa de zebra vermelha e preta, com rodas Cherry Stain

* * *

Moxi Lolly Skates: Tem cores de doces, são feitos em camurça sintética de textura super macia e cheirosa.



Bota em camurça sintética, cadarço com adorno, base em metal Powerdyne Triton, freio regulável, amortecedores, rodas translúcidas MDI para pisos rústicos, rolamentos abec 7.

Baby Pink, Astro Blue e Purple, e acreditem, tem cheirinho de morango, caramelo e algodão doce!!



É tudo VEGANO!

E aí, ficou com vontade de ter um destes??
A Moxi, não tem loja no Brasil, para comprar estes patins, só mesmo indo a uma loja oficial na Califórnia, a lojas itinerantes em eventos pelos EUA, ou pela web em sites como Ebay.com ou Skates.com, pois a Moxi não envia para outros países. A média de preços é de US$ 150 a US$ 300, mais taxas de importação.


Facebook e Twitter