6 de fev de 2013

Dica de Filme - Escorregando para a Glória

Hoje assisti Blades of Glory, que ficou como Escorregando para a Glória, no Brasil e A Glória dos Campeões, em Portugal.
Uma comédia até que chata nos primeiros 20 minutos, mas com cenas hilárias durante as competições. Uma breve aparição de Sasha Cohen no final.


O filme rende algumas boas risadas, linguajar não muito comportado, cuidado com a classificação indicativa de idade.
Sem dúvida, uma sátira descarada aos patinadores pop stars de hoje.


Veja a seguir a sinopse e o trailer:





Sinopse:
Na patinação no gelo em duplas o sucesso depende de uma mistura perfeita de força e sofisticação, coragem e arte, músculos e refinamento. O campeonato mundial do esporte costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinação, o que faz com que o mascote seja incendiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...