25 de abr. de 2013

Aulas de patinação artística gratuitas, em São Caetano do Sul - SP



Aulas de patinação artísitica gratuitas, em São Caetano do Sul - SP de 2as e 4as



Vários horários para idades de 7 a 17 anos (iniciantes a avançados)
Aulas também para adultos (geralmente há lista de espera)
----------------
Técnico - Luciano Coutinho
Tels. Secretaria de esportes:  (11) 2305-9751
Av. Pres. Kennedy, 2300



Não é necessário levar patins.
As aulas são somente com patins tradicional artístico.
Para se inscrever é necessário solicitar participação no grupo do Facebook, imprimir a ficha de cadastro e entregar pessoalmente no clube: 



Ver mapa maior

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essas aulas sao realmente gratuitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualmente não, existe um rateio de 40,00 mensais e uso obrigatório do uniforme

      Excluir
  3. essas aulas sao só pra quem mora m sao caetano ou pra qualquer pessoa que queira ???

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra inscrever minha filha de 10 anos

    ResponderExcluir
  5. Isso e uma escola ou um lugar de aulas particulares?
    Ainda tem vagas para colocar uma crianca de 12 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! As aulas não são mais gratuitas. Informações diretamente no telefone informado ou no endereço do Clube

      Excluir
  6. Oi eu tenho 13anos eu morro de vontade de aprender eu não sei andar muito bem eu brinco com as minhas primas de patina mas brincamos de chinelos .mas as às vezes eu sou um pouco boa
    Eu queria saber si e gratuito ou não
    Meu nome e Catarina muito obrigada por ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as aulas não são mais gratuitas, tem mensalidade e custos com uniforme e apresentações. Totalmente gratuito somente em Santo André no Cesa Vila Floresta

      Excluir
  7. Olá, ainda dá aulas de patins? Cokoe sta fazendo ? Tenho interesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está paralisado por conta da pandemia. Eu dou aula particular apenas em parque público

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário