24 de out. de 2013

1o ano do Blog

Mais ou menos 1 aninho de vida, pois nem a data certa da criação do blog essa tia velha sabe...


Pois é! 1 ano se passou!
Quando criei este blog, não tinha pretensão alguma, aliás, continuo não tendo!
Minha intenção sempre foi escrever um pouco, falar um bocadinho sobre o lindo mundo deslizante da patinação, seja ela no gelo ou sobre rodas.


Só posso então, após estes 12 meses, agradecer a cada um de vocês que chegam até aqui, ou pelo Google, ou pelo Facebook, ou pelo amigo do amigo do amigo.

Foram inúmeros emails fofos, carinhosos, outros cheios de dúvidas. Respondo sim, cada um deles!
E é incrível como a resposta do leitor é sempre a mesma "caramba, um blog que responde emails!"
Claro que eu respondo!

Se eu pudesse eu agradeceria a cada um dos quase 3000 seguidores do Facebook, mas no geral sintam-se incluídos na minha lista:

Meu muito obrigada a cada um que lê, comenta, compartilha e é apaixonado por este esporte e que passaram por aqui:

de meninas-moleques do Roller Derby aos meninos-patinadores artísticos que eu tanto admiro
de professores, técnicos, massagistas, fisioterapeutas a alunos iniciantes cheios de sonhos
de costureiras, artesãos a blogueiros e vendedores
de monitores de rinques de patinação a tiozões da roller disco
de campeões mundiais a patinadores de hipermercados
de atletas profissionais, a atletas de final de semana

Enfim, você do radical ao inline artístico, do slalom ao solo dance, sintam-se abraçados e mencionados aqui!

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário