26 de ago. de 2014

"Pestinha" sobre rodas na novela Boogie Oogie

Os corredores dos estúdios do Projac não são mais os mesmos. Isso porque, desde que as gravações de Boogie Oogie começaram, uma garotinha anda de um lado para o outro com seus inseparáveis patins. Sim, estamos falando de Giovanna Rispoli que tem 12 anos e está dando um show de interpretação na pele da pestinha Claudia.

 A atriz Giovanna Rispoli, revela paixão antiga pelos patins e diz que ficou feliz quando soube que precisaria usá-los para a personagem. "Eu já andava antes. Minha mãe tinha um lá em casa de quatro rodas também, e eu me amarrava nele, então quando a equipe da novela me perguntou se eu sabia andar eu falei que já sabia, então foi perfeito!". A atriz conta que fez "cinco aulinhas para aprender algumas manobras" e compara o modelo que tem em casa e o que usa na trama: "Ele é bem parecido, é de quatro rodas também, mas não é de botinha como dos anos 70, é de tênis"

"Patins de botinha", são chamados de patins tradicionais, patins quad ou ainda patins clássicos e alguns são usados para patinação artística outros para lazer:



Onde comprar os patins da foto: Patins Rye (média R$ 500,00)
Onde comprar a Melissa da foto: Melissa (média R$ 100,00)

Fonte: Globo.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário