15 de set. de 2014

Notícias de Isadora Williams

Após Sochi, Isadora Williams ganhou os holofotes nacionais e internacionais, como a única representante da patinação artística do gelo, aqui do Brasil.

Em Julho deste ano, Isadora reuniu-se nos EUA aos brasileiros Luiz Manella, Maria Eugênia Lopes, Karolina Calhoun, Amanda Kalluf e Giulia Flemming, em uma clínica/workshop, para coleta de dados e para a CBDG poder então programar-se para o próximo ciclo olímpico.
Esta ação, além de reunir os atletas brasileiros com potencial, serviu também como chamariz pra patrocinadores. Apesar de ter rendido muita discórdia, por ter sido chamada de "seletiva",  promete-se repeteco ainda este ano e sim, aberto a demais atletas aqui do Brasil.





Semana passada, Isadora participou ao vivo no News Channel 8 "Let's Talk Alive" com Michael Weiss para falar de sua participação no evento Ice Champions Live e da sua experiencia em Sochi:





Link da entrevista de Weiss e Isadora, comentando sobre o objetivo do show: http://www.wjla.com/blogs/lets-talk-live/2014/09/ice-champions-live--22979.html


O Ice Champions Live! é um evento organizado pelo ex-patinador americano Michael Weiss. A exibição foi ontem, na cidade de Laurel,em Maryland.
O objetivo do evento foi arrecadar fundos para a Fundação de Michael Weiss que patrocina e incentiva jovens patinadores.

Pra quem não sabe, Michael Weiss, foi medalha de bronze em dois mundiais de patinação artística no gelo.
O evento contou também com atletas renomados do esporte, como Brian Boitano (campeão olímpico em 88), Ashley Wagner (bronze em Sochi-2014) e Mirai Nagasu e Alissa Czisny, ambas campeãs americanas.









Isadora já trabalha em seu novo programa para futuras competições e participou de um torneio local nos EUA, o Potomac Open, com a seguinte apresentação:




Estamos de olho!! E torcendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário