21 de fev. de 2015

10 Campeões da patinação artística no gelo, antes da fama

Conhecemos bem estes incríveis atletas: Virtue, Moir, Lysacek. Mas como esses atletas tornaram-se os melhores do mundo? Como e quando começaram no esporte?
Vejam algumas preciosidades de atletas Olímpicos na infância, incluindo o único e talentoso Evgeni Plushenko aos 9 anos de idade e a diva Tara Lipinski, que começou a carreira sobre rodas e não no gelo:

10. Evgeni Plushenko (1992),  9 anos de idade

Ele é um ícone! Faz o triple axel parecer a coisa mais fácil do mundo, já era um prodígio e tornou-se campeão Olímpico poucos anos após este vídeo:

9. Sasha Cohen (1993),  9 anos de idade

Ah, Sashinha, a verdadeira bailarina e uma das patinadoras mais famosas da história americana. Que pontencial!

8. Tessa Virtue & Scott Moir (1998), 9 e 11 anos de idade

Tessa e Scott, que dupla maravilhosa! Eles patinam juntos desde sempre! A harmonia e cumplicidade desses dois já era visível. Gente....que fofos!

7. Patrick Chan (1999), 9 anos de idade

O canadense mirradinho deste vídeo, é hoje um dos atletas Olímpicos que mais conhecido do mundo e já era um patinador talentoso aos 5 anos de idade!

6. Evan Lysacek (1996),  11 anos de idade

Evan Lysacek aos 11 anos, um dos mais elegantes patinadores, nessa época já sonhava em ser campeão Olímpico!

5. Meryl Davis & Charlie White (1999),  12 anos de idade

Meryl e Charlie patinam juntos há 18 anos. Aqui eles treinavam juntos por apenas 2 anos e era notável que chegariam muito longe! Ela era loirinha!!!

4. Yulia Lipnistkaya (2009),  11 anos de idade

O prodígio Russo, que ficou famosa na última Olímpiada de inverno, já mostrava talento aos 5. Sem dúvida foi a mais reverenciada patinadora de Sochi.

3. Yuzuru Hanyu (2004),  10 anos de idade

Campeão Olímpico em 2014, o fofo abaixo começou a patinar com 4 e poucos tempo depois já começou a competir e a ganhar praticamente tudo!

2. Mao Asada (2000),  9 anos de idade

Ela começou no ballet, mas logo optou pela patinação, aos 5 anos. Nota-se a facilidade, leveza e elegância dessa que é uma das melhores do mundo nos dias de hoje.

1. Tara Lipinski (1991), Roller skating, 9 anos de idade

Tara Lipinski ficou conhecida como a patinadora mais jovem na hist´pria da patinação artística no gelo a tornar-se campeã Olímpica. Mas vocês sabiam que ela começou a carreira patinando sobre rodas? E era tão talentosa sobre rodas, quando no gelo!
Tem algum fato curioso pra contar sobre seu atleta favorito?? Conta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário