28 de mai. de 2015

Disney on Ice 2015 - Tesouros Disney em São Paulo, eu fui!

Fui convidada a assistir a turnê Disney on Ice 2015 que estreou ontem aqui em São Paulo.
Agradeço a Tickets for Fun, pelas cortesias :)

Como sempre, pontuais e impecáveis!

Achei o show bem diferente da turnê anterior e alguns momentos foram muito emocionantes! Eu não sou fã de Rei Leão (me julguem!) mas foi o ato mais bonito, na minha opinião.
Pumba rouba a cena! Meu filho queria trazer o javali pra casa!



As cenas do baralho da Rainha de Copas (Alice no País das Maravilhas), estão lindas!! Sincronismo incrível, o efeito visual das cartas ficou demais!

Senti falta da Margarida, que não apareceu desta vez :(


É sempre um prato cheio pra quem gosta de Disney e gosta de espetáculos musicais. Vi um único double axel e um triple loop.
Pista pequena para altas velocidades. Nada que desabone o conteúdo final, pelo contrário, o público aplaude os personagens, ninguém está ali pra ver combinações de saltos.




A brasileira Adriana Krause, que nunca treinou fora do Brasil, faz parte do espetáculo desde 2012, que conta com outros 40 atletas. Que sonho!!

A turnê é curta, vai somente até 07 de Junho, ingressos aqui: Comprar


Preparem o bolso, pois as lojinhas oficiais estão recheadas de produtinhos lindos com preços surreais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário