12 de dez. de 2015

Lego Skate Park e Minifigures Patinadoras

Eu já devo ter mencionado em algum lugar aqui do blog, que adoro brinquedos. Tenho algumas coleções. LEGO é uma delas. Compro pro meu filho, mas também adoro!
Eu gosto mais das "minifigures" do que dos kits de montagem, mas confesso que essas formosuras me chamaram a atenção:


Skate Park - 41099










Emma’s Tourist Kiosk - 41098







Foram recentemente lançadas nos EUA e Europa, ainda não chegaram ao Brasil, mas espero poder comprar pelo menos as patinadoras.

Alguns sets de Lego já incluíram jogadores de Hockey, de Roller Derby, patinadora artística de gelo e garçonete patinadora:




Vocês também são doidos como eu, que não podem ver nada que lembre os patins e já querem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário