28 de jul. de 2016

{DIY} Faça você mesmo - patins inspirados em Sou Luna

Você que acompanha Sou Luna no Disney Channel e fica enlouquecido ao ver os patis super decorados e estilosos dos personagens da série, pode dar um up em seus patins com essas dicas simples:



Lembrando que este post é somente uma inspiração. A criatividade fica por sua conta!


Este tipo de patins você encontra no Rodas Radicais, mas você pode personalizar os patins que você já tem! Os patins da foto são da Roces.



Não esqueça de que os cadarços dos patins são bem mais longos que os de tênis! Têm em média 250 cm de comprimento.



Este tipo de material, você encontra em lojas de armarinhos e locais de venda de artigos para artesanato.


Indiquei a cola E6000, porque a aderência dela é inacreditável! Cola mesmo! Porém é uma cola meio cara e não muito fácil de encontrar. Você também pode tentar usar Araldite, cola quente e cola jeans.





Se você não quer aplicar as asas na bota, pode fazer pequenos furos na borda, e passar as asinhas pelo cadarço. Fica super fofo! Também existem asas prontas à venda em alguns sites. Se chamam Shwings.



Lojas de brinquedos, de bijuterias e também armarinhos, vendem acessórios para roupas como tachinhas, apliques adesivos, contas, miçangas, berloques. Tudo isso serve pra enfeitar seus patins.






Gostou desse post?? Dá uma olhada nesses aqui com vários outros modelos de personalização de patins:

Aqui  (strass e cristais)
Aqui (pompom)
Aqui (cadarços)

3 comentários:

  1. AMEEEI TBM SOU UMA DAS FACINADAS POR COISAS RETROS E AMEI A SUA IDEIA SUPER PRATICA E BARATA BJUS VOLTO SEMPRE E.......FUI.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita! Beijinhos no ar!

    ResponderExcluir
  3. vi uma foto do seu patins o instagram com cadarço azul e miçangas! não acho miçangas legais pra comprar!! onde vc achou?

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário