30 de ago. de 2016

"Sou Luna" acabou e já estou com sintomas de depressão pós série #finalsouluna



Sim, sociedade, assisti os 80 capítulos de Sou Luna, me julguem!!

Os 40 primeiros episódios, mostraram muito mais patinação, do que nessa segunda parte, que terminou na última sexta-feira, porém foi notória a evolução dos atores no quesito firmeza, postura e destreza pra patinar.
Pra quem não sabe, o elenco nunca tinha tido experiências sobre rodas e tudo o que aprenderam, deve-se ao time de patinadores Argentinos, contratados como técnicos e coreógrafos para a série.
Este é o principal motivo desta tia aqui assistir a novela.

Apesar da série ser juvenil (não chamo de infanto-juvenil, pois tem muito namorico e um certo excesso de intrigas na novelinha), a trama é boa e os atores são muito talentosos. Ouvimos vozes muito bonitas e afinadas na trilha sonora.

Tenho visto muita gente comprando patins quad ultimamente, e sim, tenho certeza que a série vem contribuindo bastante com o aquecimento deste mercado.

Eu gostaria de fazer um post imenso, falando sobre cada um dos personagens, comentar os episódios e tal, mas acho que ficaria muito cansativo e soa como spoiler, pois muita gente ainda não assistiu, então finalizo por aqui, salientando que titio Silvio Santos, está transmitindo Sou Luna no SBT de segunda à sextas, às 9h30 da manhã.

Que a 2a temporada venha logo!


Beijinhos no ar!


4 comentários:

  1. Ainda vai passar né??? Porque eu não vou passar muito bem se acabou mesmooo...

    ResponderExcluir
  2. Olá! estou assistindo com meu filho de 9 anos os episódios "Sou Luna" no Disney Chanel, estou ADORANDO, e, meu filho que nunca patinou, vai ganhar seu primeiro patins na Natal, estamos ansiosos. Bjs. Adoro seu blog! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!! Também adoro Sou Luna. Aproveite o embalo e patine também!

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário