27 de jun. de 2017

Tudo sobre meu meu novo patins quad

Demorou, mas finalmente aqui está o post e o vídeo falando tudo tudinho, sobre meu novo patins quad.




Esta que vos escreve teve uma lesão chata nos pés, por conta do uso excessivo e contínuo de patins com salto (patins artístico), quando ganhei uma LER (lesão por esforço repetitivo) de tanto patinar sempre pro mesmo sentido (uma hora eu conto o que aconteceu...)




Meu querido amigo Thor, me presenteou com um patins de sua marca, as Rodas Radicais.
Falei sobre a empresa aqui neste post.

Os tênis Rodas Radicais estão disponíveis do 34 ao 44, e em são em camurça e lona reforçados. O meu é o modelo Jeans, tem palmilha dupla, super macia.
Quanto ao número, achei a fôrma dele grande em relação aos tênis que tenho, por exemplo Nike e Adidas que uso. Meu 36 Rodas Radicais ficou "larguinho".
A base é em poliuretano/nylon, com trucks em alumínio. Forte o suficientes para aguentar pistas de skates e saltos simples.
O grande diferencial da base, em relação a muitos patins de lazer do mercado, é o fato do freio ter regulagem de altura e ser compatível com freios artísticos e plugs de dança.
Veio com rolamentos ABEC 5, que pra ser sincera, não senti diferença.
Assim como na maioria dos patins de lazer, ele possui trucks de 8mm, ou seja, os rolamentos pra ele devem ser de 8mm.
Os freios "Toe Stop" tem regulagem de altura, em tamanho padrão (podendo ser substituídos por freios artísticos, de roller derby, de hóquei ou plugs de dança)
As minhas rodas são de 60mm com dureza 90a (falei delas aqui), são incrivelmente gostosas em piso de madeira, porém é possível escolher outras rodas da marca ou ainda usar qualquer modelo de rodinhas macias de quad pra andar com eles em pisos rústicos. A marca dá um ano de garantia.
Este é um modelo de patins ideal pra pistas de patinação e para a prática de Jam Skate e Rollerdance (prometo um post sobre estas modalidades).

Mais detalhes dos patins, vocês conferem aqui no vídeo:



Mas esperem!
Rodas Radicais não vende somente patins. Eles possuem uma linha de vestuário para patinadores: moletons, tênis, camisetas, bonés e acessórios para patins, alem de partes e peças avulsas.
Para conhecer os produtos acesse: Rodas Radicais
Ou vá pessoalmente até a loja, que fica dentro da Mega Roller Skate Park:
https://www.megarollerskatepark.com.br/
Rua José de Oliveira 1011
Casa Verde São Paulo
11 2255-2112

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário