1 de jul. de 2017

Tendência Pompom - nos tênis, nas roupas, nos patins



As bolinhas fofas voltaram com tudo. Brincos, sandálias, mochilas, polainas, sapatos, camisetas...repletos de fofura.
Lógico que as patineiras, não ficariam de fora. Pompom nos patins é retrô, é meigo, combina muito!


Nos patins branco aí do meio sou eu e meus pompoms de feltro.

Lojas de armarinhos, vendem estes apliques prontos, chamam-se fita pompom; é só costurar na barra de calças, blusas, bolsas, lenços. Uma graça!



Vi Karol Sevilla (atriz de Sou Luna), com um tênis com pompoms, iguais ao da foto acima.


Estes chaveiros também servem como apliques em calçados.


Destes tamanhos eu não usaria, pois sou um desastre com brincos grandes, mas se fossem pequenas bolotas, eu acho que ia gostar da ideia.




O legal do pompom é fazer, mas se você não tem essa habilidade, hoje, lojinhas de tranqueiras estão repletas de pompoms. Lojas de departamento e grandes marcas de sapatos e roupas também já aderiram a fofura.

Lembram deste post antiguinho aqui? Nele dou dicas de como fazer seus próprios pompoms. Eu sou suspeita! Adoro pompom!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário