22 de ago. de 2017

Um pouco da Expo Disney 2017

A Expo Disney é uma feira anual, que acontece em São Paulo, para profissionais do comércio, fabricantes e consumidores de produtos Disney.
Assim como a Abrin, feira de fabricantes e distribuidores de brinquedos, a Expo Disney, traz as novidades da marca e tudo o que será lançado no ano vigente.

Como já era de se esperar, Marvel e Star Wars predominam no evento. Produtos nerds/geek destas franquias vendem e muito! A maioria das pessoas que vão à Expo Dsney, estão lá por causa destas marcas, fato! Teremos três grandes lançamentos em breve, sendo Thor RagnarokStar Wars: Os Últimos Jedi e Vingadores: Guerra Infinita, então ali, super-heróis e Troopers dividiram espaço com as princesas, novelinhas infantis e a turma do do Mickey. 
Toys, decoração, linha escolar e de festas e peças fashionistas foram destaque, bem como a ênfase em séries do Disney Channel, que foram muito abordadas nas palestras.

Tia Su, fez um apanhado geral de itens (que me interessam rsrsr) e que serão lançados no decorrer deste ano (ou não), incluindo a Boneca Sou Luna, que postei esses dias.











O que chamou muita atenção, foi a exposição da Young Adults, com muitas peças da Irregular Choice, com sapatos e bolsas incíveis.


Peças "incompráveis" da Iron Studios


Olha a Luna ali



Chewbacca radical


Muitas peças de Star Wars para o público feminino.



Nem preciso dizer, que quero uma meia de cada, né?



Alguns modelos de Havaianas de Star Wars, já chegaram às lojas.

Me apaixonei por esta coleção de figuras de Star Wars 30cm, com cara de Bratz e roupas de pano ♥



Nada ali estava à venda. Algumas peças são conceituais e talvez nem cheguem ao mercado. Mas que são de encher os olhos de qualquer colecionador, ah isso são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário