14 de set. de 2017

Marcel Sturmer estará no mais novo reality da Band - Exathlon Brasil

Marcel Stürmer, tetracampeão Panamericano de patinação artística, está confiante em sua participação no Exathon Brasil

"Eu parei de competir depois dos jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, e senti muita falta daquele frio na barriga. Então eu acho que esse convite veio na hora certa, eu estou pronto, louco pra ir e fazer a primeira prova para começar a sentir essas sensações novamente”.

Marcel deu a dica sobre voltar a competir, uns dias atrás em seu Instagram. Aí está o segredo! Vamos ver o muso nas telinhas, competindo com outros grandes nomes do esporte.

Na competição, os 20 participantes (entre eles 10 conhecidos do público) terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil. Os competidores terão que mostrar força, inteligência e coragem. A mais difícil competição de resistência da tevê brasileira estreia em setembro, na Band.

A estreia de Exathlon Brasil é no dia 25 de setembro.O programa de competição apresentado por Luís Ernesto Lacombe terá como cenário uma praia na República Dominicana. No entanto, a passagem do furacão pela região motivou a emissora a alterar o início das gravações, que aconteceriam a partir da próxima segunda-feira, dia 11. O cronograma será retomado assim que as condições na região forem normalizadas.



Via:
http://entretenimento.band.uol.com.br/exathlon/teaser/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário