19 de dez. de 2017

Jolie Barbie, berloque patins by Monte Carlo

Não é a primeira vez que joalherias famosas lançam coleções de berloques e pingente, que incluem algum modelo de patins dentre os itens.
O queridinho da vez, que eu não poderia deixar passar desapercebido, e que na minha opinião é o mais delicado dos pingentes de patins que já vi na vida, é este cara aqui:
A foto é bem grande, porém é um pingente pequerrucho e fofo da Monte Carlo Joias.
A média de preços de cada charm de prata é de R$ 140,00

Quando o assunto é Barbie, a gente esquece completamente nossa idade e simplesmente pira!

Na coleção Jolie Barbie, vi mais de 35 modelos diferentes de berloques, que não são nada infantis e combinam perfeitamente com os outros mais de 500 modelos e linhas de pingentes da marca.
A pulseira com Berloques tornou-se queridinha entre mulheres de todas as idades e é tendência entre celebridades internacionais. Os charms Jolie permitem que você conte a sua história e leve-a com você para todos os lugares!  São diversos modelos de Berloques para Pulseira de diferentes estilos, cores e tamanhos, cravejados e esmaltados, ideias para todos os gostos e estilos de vida. Você também pode escolher os Charms de acordo com algum tema específico que tenha mais interesse: amor, natureza, família, viagem, muranos, alimentação, hobbies e muito mais! 


Onde encontrar: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário