13 de jan. de 2018

{DIY} Capinha de celular inspirado nos patins da Ámbar - Sou Luna

Lembram desse tutorial aqui, onde eu customizei minha capinha de celular inspirada nos patins da Luna?
Eu prometi, demorei, mas aqui está a capinha inspirada nos patins da vilã Ámbar.
Também customizei meus patins e os deixei parecidos como os da personagem, aqui está o vídeo, caso você não tenha visto: Patins Inspirados em Ámbar Smith. Ficou bem legal e faz bastante sucesso.


Pra deixar a capinha combinando com os patins, eu usei:















Usei: 
Esmalte Impala prismático, mas qualquer esmalte com glitter serve
Tinta Acrílica Decorfix azul petróleo
Manta de Strass/Spikes da Colore
Tinta Squizz relevo da Glitter
Super cola
Pincel

E aqui o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário