27 de nov. de 2018

Linea, a nova base inline artística da Roll Line

Já falei em alguns posts, sobre a modalidade Inline Artística, e fiz até um vídeo a respeito da mais famosa base desta categoria (aqui).

A Roll-Line®, empresa italiana fabricante de patins artísticos e acessórios, apresentou no último mês seu mais novo lançamento.A inovadora base inline, chamada “LINEA” foi projetada para oferecer o melhor desempenho a todos os praticantes de patinação artística em linha.
Feito de Alumínio sólido, usado na aeronáutica, esta base garante grande resistência a choques, tensão e torção. Apresenta um novo e revolucionário sistema de balanço, capaz de simular os mesmos elementos da patinação no gelo com total precisão.
A nova tecnologia, possui ajuste de posições para a roda traseira e roda central.
Não é uma simples base de inline pra uma bota com salto. É uma base de patins especialmente desenvolvida para atletas de competição.




O chamado ROCKERING SYSTEM, uma inovação para regulagem central. Ao ajustar o mecanismo central, é possível obter uma configuração diferente das rodas. O objetivo é replicar o mesmo ângulo usado nas lâminas de gelo. É possível ajustar a roda central numa posição mais para trás ou para a frente, também pode ser movida para cima ou para baixo. São 6 diferentes opções de configuração






REAR WHEEL POSITION
A roda de trás pode ser colocada em duas posições diferentes: Na primeira configuração, a opção mais interna, deixa os patins em posição similar a um patins tradicional, em baixo do osso do tornozelo. Na segunda configuração, a opção mais externa deixa a roda traseira numa posição similar a uma lâmina de gelo, ultrapassando o limite do osso do tornozelo.






Preço sugerido 255 Euros
Por enquanto, disponível somente na Europa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário